Friday 7 February 2020

Z trading system


ZWinner (Dr. Zain Agha) Site de Visita de Revisão As palavras não podem expressar plenamente minha sincera gratidão a você por recomendar e me fornecer seu brilhante software ZWINNER-21 depois de chamar sua atenção para as minhas perdas constantes no mercado Forex e sua garantia de que o ZWINNER O software -21 acabaria com essas perdas. Antes de comprar este software em 17.04.2017, eu já havia perdido NZD 5.500 através de duas contas de negociação diferentes durante o período de dezembro de 2017 a março de 2017, então tomou uma decisão dolorosa de dar uma última chance ao Forex. Determinado a ter sucesso, tomei uma decisão de fazer ou morrer para abrir outra conta de negociação ao vivo com a FXTG, Austrália, em 13.04.2017, com um depósito inicial de USD 10.441,87, mas apenas iniciou negociação em 16.04.2017. Minhas estatísticas para o período 16.04.2017 17.04.2017 foram um lucro de US $ 316.67 e uma perda de USD 1139.15. Portanto, uma perda líquida de USD 822,48 me deixou com um saldo da conta de USD 9619,39. E trouxe para casa o sentimento de pisar de perder novamente, desmotivando-me por terceira vez. Desesperado por recuperar minhas perdas e ganhar minha auto-estima, decidi enviar a minha situação por e-mail para o Dr. Agha (de quem já recebia um tutorial de Forex gratuito de 7 partes e um folheto de curso de forex básico) que recomendava muito o software ZWINNER-21 Que comprei em 17.04.2017 por GBP 197.00 ou NZD 392.00 Os resultados de apenas dois dias de scalping (de 18.04.2017 a 19.04.2017) usando este software falam volumes e podem ser vistos na Declaração de Conta detalhada que estou fornecendo Dr Agha como prova da eficácia do seu software nos mercados comerciais ao vivo. Como a minha Declaração de Conta é confidencial, entrego os números PL para o período de dois dias em benefício de outros que possam considerar a compra deste software. Saldo da conta original à abertura 13.04.2017 --- USD 10441.87 (Nova conta) Saldo da conta em 18.04.2017 --- USD 9619.39 (sem software ZWINNER-21) (perda USD 822.48) Saldo da conta de encerramento em 19.04.2017 --- USD 11883.18 (com software ZWINNER-21) Lucro líquido com software ZWINNER-21 de 18.04.2017 -19.04.2017 ---- USD 2408.01 Perda líquida com software ZWINNER-21 de 18.04.2017 19.04.2017 --- - USD 145,74 (perda devido à minha decisão de fechar negociações longas cedo para conter perdas) Além disso, hoje, 23 de abril de 2017, em 5 horas de negociação na sessão dos EUA, obtive lucro de US $ 2341,82 com 2 Volume 3 e 5 Volume 1 negocia longo em GBPUSD e 1 Volume 1 em breve no USDCHF apenas usando o software ZWINNER-21. O lucro acima aumentou minha auto-estima e minha confiança está agora em um alto histórico. A partir daqui, vou continuar a construir minha base de lucro usando este ou qualquer outro software que o Dr. Agha possa divulgar, pois tenho plena confiança e confiança no que ele prega e pratica. Dr. Agha, obrigado novamente por este brilhante software e estou muito agradecido com você pela reversão das minhas perdas. Não hesitarei em recomendar este software a qualquer pessoa, pois esta é realmente uma mina de ouro para ter e está em uma classe por conta própria, em comparação com os inúmeros softwares disponíveis no mercado. Verdadeiramente, você lançará todos os outros softwares que você pode ter comprado, uma vez que os benefícios de usar este coletor de software. Dr Agha, sinta-se livre para publicar este depoimento se desejar. Que você e sua família sejam sempre abençoados pelo bom trabalho que você está fazendo para ajudar os comerciantes em broto, como eu, a sobreviver neste tão difícil mercado de trilhões de dólares. Com bons desejos para o nosso futuro. Atenciosamente, Mario Borges O sistema Z Transform Sistema interessante. Sempre gostei de brincar com sistemas geométricos. Pergunta: Qual é o significado das linhas de tendência magnéticas magnéticas superior e inferior, uma vez que não são realmente usadas na negociação do sistema. A zona confiável é determinada pelo primeiro e último toque da linha de diversidade em TZ2 e as extensões são determinadas pelo alto e baixo De TZ3. Não vejo onde as linhas MR são importantes. Grande pergunta, eu estava esperando por isso. Como mentioend no livro, essas ferramentas são para confirmação de direção que adicionam mais confirmação ao sistema de negociação, elas são adicionadas aqui se você quiser negociar com mais restrições quando você estiver em uma negociação, seja curta ou longa, você pode ver também se você possui qualquer ReliableMagnetic Linha ou não. Estou escrevendo um Manual Curto e eu também vou explicar com a ajuda dos gráficos no Webinars aos sábados. Você pode participar de tantos webinários quanto desejar. Você também receberá suporte ilimitado de tempo de vida através de e-mails e bate-papos do Skype. De tempos em tempos, vou atualizar e melhorar o sistema, portanto, é muito importante manter contato comigo. Como e quando houver uma Atualização, informarei você. Outra vantagem de usar uma Estratégia de Negociação de Longo Prazo é que você mantém suas emoções afastadas, pois você não está constantemente assistindo sua tela. Você entra em uma vez a cada 4 horas e assista o que o mercado está fazendo. Se necessário, você pode tomar medidas, como mover seu Stop to Breakeven ou tirar o lucro ou reverter o seu comércio. Por que você se sentiu atraído pela negociação em primeiro lugar, é que ele se sente na frente do seu computador por horas e horas assistindo sua tela. O poder de quadros de tempo mais elevados no forex reside na capacidade de fornecer um estilo de negociação Set and Forget. Isso permite que você tenha mais tempo e também irá invariavelmente tornar sua negociação mais precisa, porque você não estará se envolvendo com seus negócios. É um fato bem conhecido que os comerciantes que entram múltiplas posições por dia ou day traders são menos lucrativos, em média, que os comerciantes de longo prazo. A razão é porque quanto mais tempo você gasta olhando seus gráficos enquanto você tem uma posição aberta, maior chance de você ter um erro comercial emocional. Como mover sua perda de parada mais longe ou seu objetivo de lucro, ou talvez encerrar manualmente um comércio que pareça estar indo contra você apenas para assistir a decolagem em seu favor sem você a bordo. Os quadros de tempo mais altos aumentam drasticamente o sucesso comercial. Menos tempo Os quadros têm muito ruído, portanto, muitos sinais falsos. Para evitar o ruído e o comércio com uma paz de espírito, você precisa olhar para o 4Hr Trading. Isso também poupará tempo. Também alocarei 2 horas de tempo no Skype ou na Sala de Reuniões para que você possa entrar como Membro do Sistema Z4X e fazer qualquer pergunta que você possa ter. Por que negociar os gráficos diários melhorará seus resultados de negociação Porque você não estará negociando Você não vai perder seu tempo Sobre-analisando os mercados Seu estresse emocional irá diminuir. Fácil de seguir e capturar grandes tendências. Você terá tempo para tomar as decisões corretas. O mercado não se move de forma errática. Haverá menos sinais, mas eles serão precisos. Uma vez que você pegar uma tendência, ele continuará por alguns dias fazendo muito dinheiro. Compre Com Confiança. Preços moderados em 197,00 com suporte gratuito ao longo da vida.

No comments:

Post a Comment