Thursday 7 November 2019

Estratégia neutra de mercado forex desconectada


Fórum de Estratégias de Forex Eu queria adicionar esta nova discussão sobre o mercado Neutral trading e provavelmente chamar a atenção das pessoas que estavam expressando interesse na Estratégia 14 (negociação simples com intervalo diário) e 52 (Forex Money Print Strategy) eu gastei mais de 2 Anos sobre o tema Tecnologias de Neutralidade do Mercado e Hedging e desenvolveram uma EA multi-chart para MT4 que funciona como um relógio. Eu o nomeei ZennerGUN como eu sou um entusiasta da engenharia elétrica, e para mim, a estratégia se assemelha a um diodo zener que flip a direção, dependendo se um potencial para trás ou para trás é aplicado. Pode girar direção até 10 vezes em várias formas de uma parada, que foi inserida para parar nos modos de lucro, ao mesmo tempo em que seguiu uma sequência de composição de lotes precisos com base em múltiplos fatores, como o alvo de lucro desejado. Há toneladas de recursos personalizáveis ​​que podem afetar a distância entre posições cobertas, padrão e direção de execuções, sequências de tamanho de lote. Fico feliz em compartilhar minha visão com os membros no fórum. Deixe-me saber se você tem alguma dúvida. Você está ciente do link que você fornece para navegar o resultado não é mostrado Powered by phpBB reg Software do Fórum phpBB GroupZeusjoes Market-Neutral Hedge Strategy Juntou-se a maio de 2008 Status: Membro 7 Posts Oi, todos. Já fui um longo defensor da FF e, como finalmente consegui um certo nível de sucesso na minha negociação, pensei que seria bom compartilhar algumas das minhas descobertas com o resto da comunidade. As ideias deste sistema me foram fornecidas por minhas irmãs há muito tempo, um ex-técnico de hedge funds que eu encontrei em um bar há cerca de um ano. Ele me disse que tinha feito algumas pesquisas sobre movimentos correlacionados de pares de moedas e que seus antigos empregadores estavam fazendo uma matança no mercado cambial com estratégias baseadas em seu trabalho. Fiquei um pouco intrigado com o pensamento de criar uma estratégia cujo sucesso se baseou, não na direção de um movimento de pares, mas sim a correlação entre dois pares de moedas. Depois de fazer algumas pesquisas minhas e lendo muitas das teorias matemáticas por trás da negociação de correlação, eu consegui juntar uma estratégia que deu um desempenho notável ao longo dos últimos meses. No mês passado, eu estava com 34 na minha conta com muito poucas retiradas. A idéia é bastante simples e tenta imitar a negociação de pares assim feita em ações por muitos fundos de hedge StatArb principais. Eu olho para dois pares de moedas que parecem ter um movimento de preços correlato no passado, como, por exemplo, EURJPY e GBPJPY (ver gráfico 1). Quando a propagação entre os dois pares se desvia do comportamento passado, eu simplesmente vendo o excesso de desempenho e compre o subperformador. Neste caso, eu venderia GBPJPY e compraria EURJPY. Desta forma, isoluei o sucesso da minha posição no spread entre esses dois pares e escondi com o risco de o mercado em geral se mudar de qualquer maneira. Enquanto a propagação entre os dois pares encolher de volta ao normal, eu ganho dinheiro sem levar em conta a direção do mercado. Descobri que os pares exóticos como os países nórdicos SEKNOKDKK parecem muito bons ao usar essa estratégia. Mas eu também tive um grande sucesso com a GBPJPY e a EURJPY e tenho recentemente visto pares, incluindo petróleo, prata e ouro, que parecem muito promissores, mas ainda tenho que começar a comercializar estes. O sistema pode ser usado tanto para negociação de longo prazo quanto de curto prazo, dependendo da quantidade de correlação entre os pares negociados. Se você tiver uma olhada no gráfico diário de GBPJPY vs. EURJPY (Gráfico 2), você pode ver que houve grandes oportunidades nos últimos dois anos com a negociação a longo prazo desses pares. Espero que alguns de vocês encontrem esta estratégia útil e continuarei publicando aqui com mais informações sobre a estratégia. Se você tiver dúvidas, estou feliz em responder ou sugerir sobre como a estratégia pode ser ainda mais lucrativa. O melhor de ter sorte de sorte para todos vocês. Zeusjoes Imagens anexas (clique para ampliar) Todos os seus pips são de nós. Junte-se a Mar 2006 Status: Membro 8 Posts Ive estudou uma estratégia como essa há algum tempo, mas parece que você tem que estar muito consciente dos parâmetros que você usa para estabelecer uma disseminação normal e uma disseminação mais ampla para que você possa tomar posições. Se você pode desejar saber para você o que é um spread regular para eurjpy e gbpjpy e as regras que você usa para entrar e sair de um comércio e se você considerar usar prazos muito menores, ou seja, 5min ao negociar pequenos pares espalhados como o eurusd. Junte-se a Julho de 2007 Status: Membro 17 Publicações Pode explicar mais detalhadamente o que se espalhou entre dois pares Eu sei o que está espalhado. Mas eu não sei o que se espalhou entre dois pares. Junte-se a janeiro de 2008 Status: Lunatic Supreme 1,856 Posts O que você está usando nesta questão Como você equilibra o hedge Id está interessado em ver a matemática, só motivo eu nunca cruzou hedged como isso, eu não consigo encontrar uma configuração que realmente reduz minha rede risco. Registrado em setembro de 2006 Status: howard 1,565 Posts Se você protege GBPJPY com EURJPY ou vice-versa, você está efetivamente negociando EURGBP Juntado em fevereiro de 2008 Status: Membro 47 Posts Se você protege GBPJPY com EURJPY ou vice-versa, você está efetivamente negociando EURGBP Juntado em Abr 2006 Status: Membro 3,951 Posts Se você protege GBPJPY com EURJPY ou vice-versa, você está negociando EURGBP. Ele pode estar ocupando uma posição EURGBP longa ou curta. Não sabemos. Ele não deu detalhes. O que eu não consigo é como esse método é menos arriscado do que simplesmente fazer um único comércio direcional. Em outras palavras, este não é quotmarket neutralquot é apenas um comércio direcional com maiores custos de spread. No que diz respeito à neutralidade do mercado com estes dois pares em particular - se olharmos os dois pares, podemos ver a correlação entre o valor do EUR e o GBP. As duas moedas tendem a se aproximar umas das outras, uma vez que as economias estão entrelaçadas e o banco da Inglaterra e do BCE querem ambos mantê-las próximas. De vez em quando, um dos dois está em execução, mas, a longo prazo, o BCE e o BOE terão sua opinião e corrigirão a diferença. (Simplesmente colocado) O que queremos fazer é jogar com essa relação, usamos o JPY como referência para medir as moedas umas contra as outras para tornar visível o spread entre os dois. A neutralidade do mercado, neste caso, refere-se a 1) o valor do JPY não importa 2) Uma vez que a GBP e o EUR estão altamente correlacionados, eventualmente voltarão a significar. Então, se formos nossos negócios quando os diferenciais são grandes, nós arraigamos muito e temos boas chances de um comércio bem-sucedido. Eu uso essa estratégia também para ações e futuros, mas como este é um fórum forex, eu continuarei com esse assunto. Alguém perguntou como eu acompanho a propagação. Bem, na verdade, eu tenho uma segunda versão do metatrader instalada com uma conta demo. Toda vez que eu recalibro meus pares, eu simplesmente pego as duas posições na conta demo. Dessa forma, posso acompanhar a propagação facilmente. Você pode estar certo de que a mesma posição pode ser criada com um comércio direcional no EURGBP com menores custos de spread. Isso é algo que eu não tenho mesmo considerado tão animador para apontar isso. De qualquer forma, o USD seria uma moeda de referência cheeper. Todos os seus pips são de nós.

No comments:

Post a Comment