Friday 18 October 2019

Become presenting broker forex


Torne-se um corretor de introdução Introduza seus clientes para opções de amplificação de futuros negociadas em bolsa. A GAIN Capital opera um programa de corretores de introdução transparente e confiável para conectar seus clientes a grandes trocas globais. Seus clientes têm acesso a poderosas plataformas e aplicativos para negociar futuros on-line e você receberá as ferramentas para monitorar a atividade de negociação de seus clientes e gerenciar seus riscos. Mais de 120 parceiros já nos apresentam desta forma e ganham comissões à medida que seus clientes negociam. Parceria focada Introdução de corretores (IBs) são fundamentais para o nosso modelo de negócio e temos investido extensivamente para fornecer aos nossos parceiros com uma rápida, confiável e segura operação de execução e compensação. Nossas ferramentas de gerenciamento de clientes permitirão que você gaste menos tempo gerenciando suas operações de back office e mais tempo gerenciando seus relacionamentos com clientes. Temos dois tipos de modelos de intermediários de implantação. Contacte-nos para saber qual é o melhor para o seu negócio. Agente de entrega garantido Um corretor de introdução garantido (GIB) tem uma relação exclusiva com a GAIN Capital. Utilizamos nosso capital para garantir as operações do IB e supervisionar o cumprimento. As contas de clientes com o GIB são detidas pela GAIN Capital e não pelo IB. Corretora de introdução independente Um corretor de introdução independente (IIB) é responsável por seus próprios requisitos de capital e conformidade. IIBs pode referir clientes a comerciantes múltiplos da comissão dos futuros. A National Futures Association (NFA) mantém rigorosos requisitos financeiros e de conformidade para empresas não garantidas. Um IB não estrangeiro ou externo (FIB) também precisará cumprir os regulamentos de sua jurisdição local. Comércio de trocas globais A GAIN Capital facilita a negociação em grandes bolsas globais, como o CME, o EUREX e o LIFFE, para que seus clientes possam negociar commodities e índices de uma única conta. Tecnologia de negociação poderosa Nossa plataforma fácil de usar, lida com todas as complexidades associadas à negociação e ao gerenciamento de pedidos. O comércio móvel também está disponível para que seus clientes possam negociar e monitorar posições em qualquer lugar. Ferramentas de análise avançada As notícias em tempo real, a negociação de sistemas e a tecnologia de construção de estratégias estão disponíveis para ajudar seus clientes a analisar os mercados e tomar decisões de negociação. Sobre o Forex Introducing Broker (IB) A PaxForex oferece aos seus parceiros duas formas de cooperação CPA e Lot rebate (compartilhar receitas) . Os termos da cooperação são negociáveis ​​Comissão de parceiros aumentados por troca até 3,2 pips nas contas Mini, até 80 do spread para cada transação completa feita. Até 660 CPA. Simples e lucrativo. Remuneração de sócios de 3 níveis de clientes referidos, incluindo SUB-IB Quanto mais clientes estão envolvidos pelo apresentador de Forex, mais do que qualquer comissão que este IB receberá em cada grupo de instrumentos de negociação. O lucro dos parceiros é parte do spread em negociações de instrumentos de Forex sendo fechados. Você atraiu 4 clientes para abrir contas de negociação Mini. Cada um de seus clientes fez uma transação comercial no par de moedas EURUSD. O volume de negociação de cada transação é de 4 lotes. Vamos calcular a comissão dos Agentes: 4lots4 (número de clientes) 16 (omissão para o par de moedas EURUSD) 256 Se supusermos que no mês do calendário há em média 22 dias disponíveis para negociação, o valor da comissão por mês pode chegar a 5632. Existem vários Ótimos métodos antigos para trazer clientes e fazê-los abrir contas através do link de corretagem da IB. Aqui estão os principais: postar seu link introdicig broker em fóruns, ratings forex, blogs e redes sociais. Seja um membro dinâmico em tópicos do fórum, grupos forex no Facebook e no Twitter. Fale com muitas pessoas, responda às suas perguntas e promova o PaxForex lá. Por outro lado, você pode fazer seu próprio site e atrair clientes, colocando IB forex broker link lá qualquer lugar que você deseja. Caso você esteja executando cursos de forex, do que você pode promover o PaxForex entre seus alunos. Quaisquer potenciais clientes serão informados sobre os benefícios que funcionam com o PaxForex, do que a maior comissão do forex do IB, você receberá Se você ainda não sabe como começar a atrair clientes, entre em contato conosco e envie-lhe informações detalhadas. Basta preencher o formulário abaixo Um dos gerentes de conta PaxForex entrará em contato com você em breve para discutir os termos e condições de nossa cooperação. Testemunhos do IB Brandon Sampson Comecei a trabalhar com o PaxForex a partir de 2017 e até agora estou realmente feliz com os negócios que eu estou fazendo com esse corretor forex. Quando comecei a cooperar eu tinha apenas cinco clientes, mas mesmo essa quantidade de clientes me deu importantes comissões de IB. Eu investi a minha comissão IB em desenvolvimento de sites atraentes relacionados com forex isso me trouxe enorme quantidade de clientes em todo o mundo. Além disso, tenho que notar que a comissão do IB em PaxForex definitivamente mais alta no mercado é por isso que fico com o PaxForex por tanto tempo. Desde que comecei no centro de educação forex na Nigéria, entrei no PaxForex. Descobri que eles oferecem excelentes condições comerciais e meus alunos têm uma ótima oportunidade para começar sua experiência comercial usando isso. À medida que meu centro educacional cresce cada ano e tenho mais de 200 alunos mensais, a PaxForex oferece-me o status MIB. Isso aumentou significativamente minha receita e acredito que vou cooperar ainda mais com a PaxForex. Hairuddin Mat Nusi Aqui na Malásia forex é muito popular e eu decidi participar PaxForex como IB há um ano. Eu tenho poucas contas em diferentes redes sociais relacionadas com finanças, ações e forex. Essas contas são muito populares, pois tenho muitos assinantes lá. Também entrei em muitos grupos onde as pessoas falam sobre forex, estratégia comercial e sua experiência com corretores. Não passei tanto tempo durante o dia fazendo posts com o link do meu IB, mas o esforço que recebo é significativo. PaxForex oferecem comissões de IB e condições de negociação realmente altas para meus clientes. Chaiyutthapon Samranbamrung Eu tenho uma empresa imobiliária local na Tailândia e estava profundamente envolvido na comunidade local. Como a minha comunicação com as pessoas locais poderia me trouxe receitas adicionais, decidi tornar-me representante Regional da PaxForex. Comecei a negociar com o PaxForex e recebi a confirmação de que eu poderia ser representante regional. Com a ajuda dos gerentes da PaxForex, lancei meu novo escritório. PaxForex corretor mundialmente famoso e foi muito fácil para mim vender serviços de corretagem que apoiasse com excelente reputação. Número de registro do grupo Laino 21973 IBC 2017. Aviso de risco: Observe que a comercialização de produtos alavancados pode envolver um nível significativo de risco e não é adequado para todos os investidores. Você não deve arriscar mais do que está preparado para perder. Antes de decidir trocar, certifique-se de compreender os riscos envolvidos e levar em consideração seu nível de experiência. Procure conselhos independentes, se necessário. PaxForex hoje nossa classificação de 9,3 em cada 10. confiando em 107 votos e 55 revisões qualificadas. Por favor, goste do site PaxForex em sua rede favorita e obtenha acesso à página de registro da conta de bônus gratuita

No comments:

Post a Comment