Tuesday 16 October 2018

Sistema de troca de energia


O que é Power Cycle Trading Fundador e CEO, o PowerCycleTrading Larry Gaines fala sobre por que ele desenvolveu seu modelo e o que o Power Cycle Trading faz para ajudar os comerciantes a encontrar excelentes negócios. O meu convidado hoje é Larry Gaines, e falava sobre o comércio de energia, algo que ele desenvolveu. Larry, antes de tudo, o que é o comércio do ciclo de energia Tim, Power cycle trading é algo que eu desenvolvi há cerca de um ano e meio atrás. Eu tenho negociado profissionalmente por mais de 30 anos, e apenas por todas as coisas que eu vi e experiências e observações, eu queria um sistema que fosse simples de usar que eu realmente poderia usar para minha negociação. Eu desenvolvi um modelo de negociação de quatro passos simples de usar. Eu primeiro o adaptei e entrei para um tipo de negociação de longo prazo que eu poderia usar para um tipo de imagem macro para me ajudar a entrar e sair dos investimentos que eu poderia ter e coisas assim, mas eu achei uma necessidade de ter Ele desenvolveu-se mais e demorou para diferentes intervalos de tempo e trocas em vários intervalos de tempo e várias classes de ativos. O modelo do sistema é baseado em ciclos de preços, volatilidade de preços e impulso de preços. Eu desenvolvi alguns indicadores que eu uso que incorporam todos estes juntos, juntamente com alguns outros indicadores de tendência. O que surgiu é um modelo que eu uso para escolher baixos de ciclo e alta de ciclo, então, para mim, é melhor entrar no início de uma tendência e não pelo fim. Isso realmente ajuda a definir esses pontos de entrada. Então eu tenho alguns outros indicadores que eu uso para breakouts para que eu possa obter esse componente adicional para ele. Eu consegui assumir o modelo original que tive e torná-lo linear para que eu possa trocar todos os ativos e todos os cronogramas, e se você tiver esse tipo de modelo, então você terá um sistema bem-sucedido para usar. Pelo que desenvolvi, incorporei-o para toda a minha negociação, e também a incorporo aos nossos membros em opções de negociação aberta e de ciclo de energia, e é algo que usamos para toda a nossa negociação intradía, negociação de swing e mais Negociações de termo que tomamos, e é baseado nesse modelo. Quais são as quatro etapas? Você pode falar sobre essas e sobre o modo de trabalho? O modelo identificará uma faixa de preço que identificará um ciclo de preços que identificará o ímpeto do preço e identificará a volatilidade. Ele incorpora esse tipo de quatro componentes e, em seguida, a forma como o modelo está configurado, ele irá dizer-lhe com base em que entrar em uma entrada de gatilho e, bem, usar vários cronogramas para o que eu chamo, nos dê Um processo de confirmação para que não possamos entrar em um comércio muito cedo e temos uma grande redução de capital, então use vários intervalos de tempo com este modelo para nos dar uma boa configuração e, em seguida, aproveite a entrada do comércio. Então, para gerenciar o comércio, usamos muitas técnicas diferentes para isso. Algumas médias móveis e outras coisas, mas você sabe que isso também é parte disso. Classifica negócios ou você pode retirar qualquer estoque e isso lhe dará uma idéia de onde está no ciclo desse estoque em particular Absolutamente, essa é a beleza dele. A simplicidade é ótima, porque você pode retirar qualquer coisa que deseje um estoque ou um ETF, futuros de ouro, petróleo bruto, nomeie-o, coloque-o lá com o modelo, e você pode ver onde está dentro de um ciclo baseado No prazo que você quer ver. Se você é um comerciante intradía, nós tendemos a olhar para qualquer coisa, desde um período de tempo de cinco minutos até 89 tick chart, então, procure um tempo muito estreito para cerca de cinco minutos. Então, para o nosso swing, coma bem, use o mesmo modelo, mas use um período de tempo diferente, use os 60 minutos, 45 minutos, 15 minutos, percorra esses intervalos para confirmar a configuração, o mesmo modelo, com base nesse tipo De prazos, e então podemos usá-lo semanalmente, por longo prazo, ou mesmo se quisermos entrar em macro, podemos usá-lo em um prazo mensal. Isso funciona muito bem se você fizer isso e quebrar assim. O que eu faço com meus membros e ensiná-los, eu faço o que eu chamo de macro top down análise de mercado. O que bem é fazer, o modelo de negociação do ciclo de energia e bem, vá de uma análise de baixo para baixo, então comece com o prazo da macro usando o modelo, de modo que normalmente é algo que usamos como um cronograma mensal, então eu posso usar o Modelo e posso mostrar-lhe qualquer mercado que você queira ver. Digamos que queremos olhar para o SampP Ill, geralmente usamos o SampP 500 Cash, SPX e Ill, levantamos um gráfico mensal, vou colocar o modelo sobre isso e, com base no modelo, você verá que estamos em uma tendência de ciclo ou ciclo Tendência para baixo. Posso mostrar-lhe onde entrou, onde deveria sair. Posso dizer-lhe se vai ficar neutro, e então, se queremos quebrar um prazo mais curto, eu vou passar por cinco prazos. Eu vou para o semanário, e esse é o meu longo prazo, então atualmente o mercado SampP 500 foi em uma recuperação semanal com base no meu modelo desde 8 de junho. Então eu vou para o médio prazo diariamente, e então eu vou para o intermediário, que É swing trades, 60 minutos, 45 minutos e, em seguida, os nossos negócios de dia, vamos usando um prazo de cinco minutos até os tiques. Posso incorporar esses cinco cenários de tempo diferentes e eu faço isso de cima para baixo, e podemos ter uma boa idéia de estratégias, como desenvolver um plano de negociação ou um plano de negócios para negociar os mercados ou investir os mercados usando esse modelo, o que dá Você um sistema definido para usar em vez disso, fora do manguito. Publique um comentário Vídeos relacionados em ESTRATÉGIAS Próximas conferências Contacte-nosHome. Termos de hardware. Ciclo de energia Definição Ciclo de energia Enquanto o ciclo de energia da frase parece ser um substantivo, ele é realmente mais usado como um verbo. Em termos simples, para ligar um dispositivo significa desligar e voltar a ligá-lo. Por exemplo, o manual do usuário de um roteador pode solicitar que você acenda o roteador se ele parar de responder. Isso pode significar desligar a alimentação para DESLIGAR e, em seguida, LIGAR novamente ou pode ser necessário desconectar fisicamente o dispositivo e voltar a conectá-lo novamente. O ciclo de energia é muitas vezes sinônimo de redefinição de um dispositivo. Como todos sabemos, o equipamento de informática pode ser bastante mal-humorado às vezes. Um dispositivo que estava funcionando bem há dez minutos pode começar a agir estranhamente ou talvez não esteja respondendo. Muitas vezes, a solução de baixa tecnologia de simplesmente desligar o dispositivo e voltar a ligar solucionará o problema. Isso ocorre porque a informação armazenada na RAM dos dispositivos pode ter sido corrompida e causou o desligamento ou bloqueio de uma determinada instrução. O ciclo de energia que o dispositivo apaga a RAM e permite que ele seja iniciado com novas informações. Normalmente, é uma boa idéia esperar 5 a 10 segundos antes de voltar a ligar o dispositivo para garantir que ele tenha a chance de reiniciar completamente. Claro, se você precisa fazer o ciclo do seu computador, você deve salvar qualquer trabalho que você tenha aberto, uma vez que será apagado da RAM uma vez que o sistema seja reiniciado. Atualizado: 3 de novembro de 2006 Cite esta definição:

No comments:

Post a Comment